PM prende 17 pessoas no fim de semana em Dourados

As ocorrências atendidas foram: violência doméstica, acidentes de trânsito, direção perigosa e favorecimento real.

  • Karol Chicoski
Foram realizados 44 atendimentos, 210 abordagens e 112 vistorias em veículos( Foto: reprodução/PM)
Foram realizados 44 atendimentos, 210 abordagens e 112 vistorias em veículos( Foto: reprodução/PM)

A Polícia Militar divulgou na manhã desta segunda-feira (25) o balanço das operações realizadas no fim de semana na região leste de Dourados. 

Nesse período, foram realizados 44 atendimentos, 210 abordagens e 112 vistorias em veículos. Resultando em 17 pessoas encaminhadas às delegacias da cidade.

Ainda de acordo com a PM, foi cumprido um mandado de prisão, a recuperação de uma motocicleta que havia sido furtada no dia 21 de janeiro e a apreensão de uma arma de fogo com a prisão de três pessoas, acusadas pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

As ocorrências atendidas foram: violência doméstica (5), acidentes de trânsito (5), direção perigosa (1) e favorecimento real (1).

O plantão 190 do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) no fim de semana funcionou normalmente com a média de 300 atendimentos por dia.

Ocorrências

- Uma das equipes do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) do 3º BPM realizou a prisão de uma mulher de 24 anos, acusada do crime de receptação no final da tarde de sexta-feira (22), na Rua Iguaçu, próximo do BNH 2º plano. De acordo com a ocorrência, a acusada estava com uma motocicleta Honda CG 125 Titan de cor prata, com placa de Dourados, que teria sido furtada em 21 de janeiro deste ano.

- Ontem (24) à noite os policiais militares da Força Tática 3º BPM fizeram a prisão de três pessoas acusadas do crime de porte ilegal de arma de fogo em um bar localizado no Jardim Água Boa. A denúncia ocorreu depois de uma queixa de agressão do acusado, um homem de 53 anos, que foi flagrado com uma pistola calibre 380, com dois carregadores. O acusado não possuía o porte da arma.

Para o Tenente Coronel PM Carlos Silva, comandante do 3º BPM, as ações desencadeadas pela unidade durante o final de semana foram bastante positivas e elevaram a sensação de segurança na maior parte da cidade.

“O final de semana foi bastante produtivo e as ações de prevenção surtiram o efeito esperado com muitas abordagens a pessoas e veículos, além do atendimento emergencial que culminou no encaminhamento de 17 pessoas as delegacias pela pratica de crimes. As ações deverão ser continuadas nos próximos finais de semana”, disse o tenente-coronel PM Carlos Silva.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.