Polícia apreende mais de 200 quilos de maconha e três são presos em flagrante por tráfico de drogas

Com os suspeitos, a polícia encontrou 232 tabletes de maconha.

  • Karol Chicoski e Thiago Wesley
Raul Fernando Santana de Souza, 20 anos, sua namorada Gabriela Pereira dos Santos, 19 anos de Dourados e Glaub... ((Fotos: Thiago Wesley))
Raul Fernando Santana de Souza, 20 anos, sua namorada Gabriela Pereira dos Santos, 19 anos de Dourados e Glaub... ((Fotos: Thiago Wesley))

Na noite de ontem (16), às 21h, os policiais da Delegacia de Fronteira de Dourados (DEFRON) prenderam em flagrante, Raul Fernando Santana de Souza, 20 anos, sua namorada Gabriela Pereira dos Santos, 19 anos, os dois moram em Dourados. Também foi preso com o casal, Glauber Bogarim Antunes, 19 anos, morador em ponta Porã. Com os suspeitos, a polícia encontrou 232 tabletes de maconha.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o trabalho da DEFRON começou depois de levantamentos operacionais e investigações, e durante as investigação, na MS 164, entre Ponta Porã e Antônio João, foi abordado um veículo GM Vectra de cor azul, com placas do estado de São Paulo, conduzido por Raul.

Raul que tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, disse que pegou a droga em Ponta Porã e levaria até Bela Vista, e iria receber R$ 7 mil.

Os três foram presos por tráfico de drogas e encaminhados para a Delegacia de Fronteira de Dourados. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.