Polícia prende dois jovens que espancaram até a morte o ex-militar do Exército em Dourados

A polícia ainda procura pelo terceiro envolvido no crime.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Lucas de Oliveira, de 18 anos, e o adolescente de 17 anos, que espancaram  até a morte o ex-militar do Exércit... ((Foto: Sidnei Bronka))
Lucas de Oliveira, de 18 anos, e o adolescente de 17 anos, que espancaram até a morte o ex-militar do Exércit... ((Foto: Sidnei Bronka))

A Polícia Civil prendeu na tarde de hoje (4), Lucas de Oliveira, de 18 anos, e um adolescente de 17 anos, que espancaram até a morte o ex-militar do Exército, na madrugada de hoje em Dourados. A polícia ainda procura pelo terceiro envolvido no crime, Paulo Henrique Benites, de 18 anos, que está foragido.  

Durante interrogatório, os dois detidos, que foram autuados em flagrante por homicídio, confessaram o crime e falaram que tempo atrás eles foram agredidos pela vítima, por isso resolveram matá-lo.

De acordo com a polícia, o mais violento seria o adolescente de 17 anos, que segundo informações, foi ele que enfiou a garrafa no pescoço da vítima.

O Caso

Luiz Henrique Franco Araudi, de 24 anos, morador no Jardim Santo André foi assassinado na madrugada deste sábado (04), depois de ser espancado por três jovens no centro de Dourados. Ele foi levado ao Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo testemunhas, os três acusados usaram garrafas de vidro e barras de ferro para bater na vítima. O espancamento aconteceu por volta das 05h30, na Avenida Marcelino Pires com a Rua Benjamin Constant.

A vítima foi encontrada desacordada e com uma garrafa cravada no pescoço. Luiz Henrique foi levado ao hospital, mas morreu em seguida.

A vítima, o ex-militar do Exército, Luiz Henrique Franco Araudi, de 24 anos.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.