Polícia apreende armas, munições e drogas em residência em Dourados

Armas, munições e drogas apreendidas - Foto: divulgação/PC
Armas, munições e drogas apreendidas - Foto: divulgação/PC

Durante operação, policiais da Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira (Defron) apreenderam, na noite de segunda-feira (27) em Dourados, três armas de fogo, munições e drogas em uma residência no Jardim Água Boa.

De acordo com a ocorrência, durante as investigações, foi apurado que o suspeito, de 42 anos, estaria utilizando a residência para esconder armas. O delegado responsável pela investigação representou pela busca e apreensão e, durante seu cumprimento, os policiais localizaram um revólver de marca Taurus, calibre .38, uma pistola calibre de 6.35 e três carabinas de ar, sendo uma delas adaptada para receber munição calibre .22.

Também foram apreendidas 11 munições calibres .38 e 6.35, três tabletes de maconha pesando 500 gramas, um invólucro de 350 gramas haxixe e diversos petrechos para acondicionar drogas.

O homem foi encaminhado à delegacia. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Questionado, o acusado falou que irá responder somente ao juiz responsável pelo caso.

A apreensão se deu durante investigação que faz parte da Operação Hórus, organizada pelo programa Vigia do Ministério da Justiça e Segurança Pública, com apoio da CGFRON/DIOP/SEOPI/MJSP, que visa promover uma atuação integrada entre os órgãos de segurança pública para coibir crimes transfronteiriços, tais como tráfico de drogas, armas, contrabando e descaminho.

Dinheiro, armas, munições e drogas apreendidas - Foto: divulgação/PC
Armas, munições e drogas apreendidas - Foto: divulgação/PC


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.