Polícia Civil desvenda assassinato em Dourados e aponta quatro envolvidos

Weslley Gonçalves teve o corpo encontrado jogado em um matagal por pessoa que passava pela Rua Natal, na Vila Ubiratã, durante a manhã de quarta-feira em Dourados

  • André Bento e Sidnei Bronka
Weslley Gonçalves teve o corpo encontrado em um matagal de rua em Dourados (Foto: Reprodução)
Weslley Gonçalves teve o corpo encontrado em um matagal de rua em Dourados (Foto: Reprodução)

O assassinato de Weslley Gonçalves, 24 anos, encontrado morto em Dourados na manhã de quarta-feira (28), foi desvendado pelas autoridades policiais. De acordo com o delegado Rodolfo Daltro, do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, quatro pessoas têm envolvimento no crime e já foram detidas. Três são menores de idade. 

Conforme já revelado pela 94FM, a vítima foi localizada no meio de um matagal na Rua Natal, região da Vila Ubiratã, em Dourados. Uma pessoa que passava pelo local viu o corpo e acionou a polícia. Em seguida, as polícias Civil e Militar, além da Perícia Técnica, foram até o endereço indicado. 

Os peritos afirmaram que, aparentemente, o homem foi assassinado em outro lugar na noite anterior, com 25 facadas, e depois, jogado na Rua Natal. O corpo só foi identificado horas depois, pela ex-cunhada da vítima.

A 94FM apurou que três menores de idade – dentre eles uma adolescente - foram apreendidos por envolvimento com o crime. Além disso, outro suspeito foi preso em Ponta Porã e deve ser trazido para Dourados ainda nesta sexta-feira (30), quando mais detalhes sobre o caso deverão ser divulgados pela Polícia Civil.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • silvani

    silvani

    conseguiram desvendar ne milagres acontecem

  • maria

    maria

    Que a justiça seja feita, pena que os menores não irá ficar muito tempo preso, isso se ficarem né...
    Wesley não merecia tamanha crueldade dessa, infelizmente os bons se vão e ficam esses marginais.
    Wesley não era de briga nem de confusões, sempre estava brincando e trazendo felicidade a todos nós.
    Que ele esteja em um bom lugar meu querido

  • Joel

    Joel

    Barbaridade

  • kallyne souza de oliveira

    kallyne souza de oliveira

    Gostaria muito que os policiais da SIG conseguisse identificar os assassinos do meu tio assassinado no dia 10/12/2017 Renato Rodrigues de Souza com facadas pelo corpo no jardim Agua boa. Com tanta rapidez e eficaz que descobriram desse caso do Wesley. Parabéns SIG pelo desempenho da descoberta desse caso, espero que descubram os assassinos do meu tio que ao sair do seu ambiente de trabalho foi assassinado brutalmente sem ao mesmo saber o porque. Desde já agradeço