Polícia de Dourados procura por homem que colocou fogo na esposa

Crime aconteceu porque a mulher não quis dar a chave da moto para o marido

  • Sidnei Lemos (Bronka)

A polícia de Dourados procura por Elvis Eleno Salvador, de 33 anos, que está foragido acusado de ter colocado fogo na esposa, Sandra Regina dos Santos, de 33 anos. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (27), onde o casal mora, na Rua DA3, no Conjunto Dioclécio Artuzi.

Testemunhas disseram que o casal teria discutido ontem de madrugada. O motivo seria que Sandra se recusava a entregar a chave da moto para o marido. Ele queria sair de casa mesmo embriagado.

Contrariado Elvis pegou líquido inflamável, que seria gasolina e jogou no corpo da esposa enquanto ela dormia. Em seguida ateou fogo. Ela começou a pegar fogo enquanto ainda estava deitada, ao lado da filha menor de idade. Sandra conseguiu empurrar a filha e a salvou.

O pai da Sandra, Delmiro Gonzaga dos Santos, de 52 anos, socorreu a filha e apagou o fogo, junto de vizinhos. Ele também se queimou levemente. O Corpo Bombeiros foi até o local prestar atendimento às vítimas.

Sandra está internada no HU (Hospital Universitário) em estado grave. Ela teve 73% do corpo queimados. O pai dela foi levado ao HV (Hospital da Vida) e liberado em seguida com queimaduras levas.

O Elvis Eleno Salvador está foragido. A Polícia Civil está divulgando a foto dele através do site da 94 FM. Quem tiver informações sobre onde ele está deve entrar em contato com a polícia nos telefone 190 (Polícia Militar) ou 3411-8080 (SIG). Também pode ir à delegacia mais próxima.