Polícia fecha boca de fumo próximo a escola em Dourados

A boca de fumo ficava a cerca de 70 metros de uma escola e de um Ceim na Vila Cachoeirinha

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Droga apreendida na casa do acusado (Foto: divulgação/SIG)
Droga apreendida na casa do acusado (Foto: divulgação/SIG)

Um homem de 39 anos foi preso depois de ser flagrado vendendo drogas a cerca de 70 metros de uma escola pública e de um Centro de Educação Infantil Municipal localizados na Vila Cachoeirinha, em Dourados. Com o acusado, a Polícia Civil apreendeu pasta base e cocaína.

De acordo com a ocorrência, durante investigações do Setor de Investigações Gerais (SIG), os policiais localizaram  a boca de fumo, na manhã de ontem (30), e abordaram o proprietário da residência, identificado como Márcio Beraldo da Silva, de 39 anos. Na localidade, a equipe policial apreendeu 230 gramas de cocaína e 500 gramas de pasta base.

Os policiais relataram que a cocaína estava escondida no interior de um computador e foi preciso desmontar o equipamento para encontrá-la. Também foi localizada a droga dentro de um bolso de um terno, além de uma balança de precisão.

O SIG relatou que chamou a atenção do alto grau de pureza das drogas, o que é incomum ser encontrada em ‘bocas de fumo’.

De acordo com o delegado Rodolfo Daltro, chefe do SIG em Dourados, a droga apreendida iria render, pelo menos, "duas mil paradinhas e 930 de cocaína".

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.

Material sendo encaminhado à delegacia - Foto: Adilson Domingos
Material sendo encaminhado à delegacia - Foto: Adilson Domingos

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.