Polícia prende acusado de matar jovem em 2008 em Dourados

O crime aconteceu em frente ao antigo sítio choperia

O Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, através do delegado Adilson Stiguivitis, cumpriu o mandato de prisão de Giliard Silva Souza, apontado como autor do crime que tirou a vida da jovem Luana Palácio Ribas, de 19 anos, em 2008.

Luana foi morta com um tiro na nuca, uma bala perdida, durante troca de tiros no dia 14 de setembro em frente a antiga Sítio Choperia, na esquina da Avenida Weimar Torres com a Rua Melvin Jones, no centro de Dourados.

De acordo com a sentença proferida pelo juiz Rubens Filho, os acusados, Gilliard, foi condenado a 13 anos, e Rafael Lima Pinheiro, a dez anos em regime fechado.

Luana, que completaria 20 anos naquela semana, havia vindo de Portugal para passar alguns dias com a família e comemorar seu aniversário. Ele estava com a filha e amigos no Sítio, tinha saído para comer um lanche ali perto e, durante sua ausência, houve um tiroteiro do lado de fora. Luana, preocupada com o pai, saiu para ver se ele tinha sido baleado. Ela foi atigida ne morreu no local.