Polícia prende homem que agrediu mulher a socos durante assalto em Dourados

Edinaldo Félix Rocha, 32 anos - Foto: divulgação
Edinaldo Félix Rocha, 32 anos - Foto: divulgação

Por volta das 07h30 do último sábado, (8) Z.S., de 60 anos, ao abrir a porta da sua residência, localizada nas proximidades da Unigran, passou a ser violentamente espancada por um indivíduo que estava com uma touca ninja tapando o rosto. Esse indivíduo, após efetuar vários socos contra a cabeça da vítima, em certo momento, desferiu facadas contra as costas dela. Após se cientificar que a vítima estava desacordada, o autor subtraiu cerca de R$ 2 mil que estavam numa carteira localizada no interior de um carro. Socorrida, a vítima, que se encontrava desmaiada sobre uma poça formada pelo seu próprio sangue, foi internada na UTI do Hospital da Vida, sendo que atualmente não corre risco de morte. 

Acionado, imediatamente o SIG passou a realizar diligências visando prender o autor desse bárbaro crime. Assim, finalmente na manhã de ontem foi realizada a prisão de Edinaldo Félix Rocha, 32 anos, que confessou ter espancado e esfaqueado a vítima visando roubá-la.

Edinaldo, que era o jardineiro da casa, confessou ter se escondido no local destinado à leitura do consumo de energia elétrica existente na área externa do imóvel da vítima desde a noite de sexta-feira, ou seja, um dia antes da execução do crime. Inclusive, ele relatou que por volta das 20h da sexta-feira ele visualizou a vítima chegar em sua casa em um automóvel, mas em razão de cachorros terem latido ele abortou, nesse momento, a execução do crime. Todavia, após passar a noite escondido no local acima mencionado, por volta das 06h, Edinaldo pulou o muro da casa da vítima e aguardou que ela saísse do interior do imóvel para atacá-la.

Edinaldo, que não possuía antecedentes criminais, expôs que em uma oportunidade em que cortava a grama na casa da vítima ouviu comentários sobre a venda de um imóvel, o que lhe atiçou a cobiça.

Ao ser efetuada a prisão de Edinaldo, foram recuperados cerca de R$ 340,00 e apreendida a touca ninja por ele utilizada. Sobre o restante do dinheiro subtraído, Edinaldo alegou tê-lo gasto com o pagamento de dívidas.

Mulher de 60 anos agredida pelo assaltante - foto: divulgação
Mulher de 60 anos agredida pelo assaltante - foto: divulgação


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Rst

    Rst

    Vagabundo bate em mulher e fácil ne, vem bate em homen pra ver oq vai acontecer com vc seu safado

  • Alexandre

    Alexandre

    Tomara que na cadeia vc vire a cinderela dos demais presos.