Bandido que trocou tiros com polícia depois de roubar posto de combustíveis em Dourados é preso

A polícia informou que estão à procura do outro suspeito, que deu cobertura no momento do crime.

  • Karol Chicoski
Bandido que trocou tiros com polícia depois de roubar posto de combustíveis em Dourados é preso (Foto: divulgação/PM de Dourados)
(Foto: divulgação/PM de Dourados)

O ladrão que trocou tiros com a polícia na noite de ontem (14) após um roubo em um posto de combustíveis, localizado na Rua Benjamin Constant, no Jardim Maria, onde o suspeito fugiu levando R$ 2,5 mil, foi preso na manhã desta sexta-feira (15) pela Polícia Militar. Ainda não foi divulgado o nome do bandido. A moto Yamaha Lander azul usada no momento do crime estava com o acusado e foi apreendida.

A polícia informou que estão à procura do outro suspeito, que deu cobertura no momento do crime. 

O caso

A PM foi acionada após o crime na noite de ontem, e durante rondas, avistou na Rua Joaquim Alves Taveira, o suspeito, que fugiu ao ver a polícia, momento que iniciou uma perseguição. Na sequência, o homem atirou contra os policiais que revidaram, mas bandido conseguiu fugir. 


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Henrique

    Henrique

    Esses vagabundos estavam fazendo arrastão na cidade. Parabéns aos policiais que efetuaram a prisão. Pena que essa escória não morreu na troca de tiros, agora a sociedade trabalhadora e de bem vai ter que trabalhar mais ainda pra sustentar esse inútil na cadeia.