Polícia recebe informações de onde pode estar corpo de empresária

A Polícia Civil de Dourados recebeu na manhã de hoje (9) denúncias de onde supostamente estaria o corpo da empresária Márcia da Costa Moreira de 34 anos, desaparecida há cerca de dois meses.

Polícia investiga desaparecimento de empresária em Dourados

A reportagem da 94FM está acompanhando o trabalho da polícia. Em breve mais informações.

O caso

A mãe da vitima, veio da cidade de Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba (PR), denunciar na delegacia o desaparecimento de sua filha, que é moradora na Avenida Presidente Vergas Centro de Dourados.

Em depoimento na delegacia a Mãe contou que não se falam com a filha há dois meses. Márcia era amasiada com um homem identificado como Rafael, que é o principal suspeito no desaparecimento da vitima. Maria Ribeiro Bueno, de 48 anos, chegou na manha desta quarta-feira em Dourados e disse à delegada Magali Leite Pascoal que sua filha Márcia residia com o filho de 13 anos e o amásio Rafael, no centro da cidade.

O casal tinha uma pequena empresa que distribuía marmita na cidade. Durante depoimento, Maria contou que telefonava para a filha e o telefone vivia desligado. Ela só ficou sabendo do desaparecimento de Márcia depois que recebeu de surpresa, em sua casa, o neto de 13 anos. O garoto, segundo ela, foi colocado num ônibus por uma mulher desconhecida com destino à casa da vó.

A delegada Magali também ouviu o filho de Márcia, que veio até a delegacia com a avó. O garoto informou que há aproximadamente 60 dias chegou da escola e não encontrou a mãe em casa. Relatou que o padrasto teria informado que Márcia estaria no hospital. Os dias se passaram e o garoto disse que cobrava a presença da mãe e, Rafael, alegado desta vez que teria encaminhado a mulher para Campo Grande, passar por cirurgia.

Rafael que é o principal suspeito do desaparecimento, disse que Márcia teria ido embora, para um lugar desconhecido.