Policiais visitam bebê nascido após escolta até hospital em Dourados

  • Assessoria/PMMS
Foto: Divulgação/PMMS
Foto: Divulgação/PMMS

Policiais militares da Radio Patrulha do 3º Batalhão da PM de Dourados visitaram no domingo (29) a família socorrida por eles durante uma ação em que uma mulher estava em trabalho de parto em seu veículo e foram escoltados pela equipe até o Hospital Universitário.

No início da madrugada de quinta-feira (26), uma equipe da rádio patrulha prestou atendimento a um casal que estava em um veículo. Eles precisavam se deslocar com urgência até Hospital Universitário, que fica na zona oeste de Dourados.

O fato era que uma gestante havia entrado em trabalho de parto e, no momento de desespero, solicitaram a ajuda dos policiais militares quando passavam pelas proximidades da rodoviária.

Diante da urgência do caso, a equipe usou a viatura, devidamente sinalizada com giroflex e sinais sonoros e luminosos, para escoltar o casal até a unidade hospitalar, percorrendo uma distância de aproximadamente sete quilômetros.

Os policiais militares foram recepcionados pelo senhor Edison Carvalho e sua esposa Aline Rodrigues, juntamente com a bebe Helena. Foi uma visita de cortesia da equipe que, como todos que tiveram acesso aos fatos, também se emocionaram com o momento impar do nascimento de Helena.

Os pais agradeceram a visita e também pelo apoio prestado pelos policiais no dia do nascimento da filha, que segundo ele, poderia ter outro desfecho se os policiais não os ajudassem.

“Eu estou extremamente agradecido aos policiais, pelo atendimento a mim dispensado e pelo fato de garantir nossa integridade física até a chegada ao hospital. Logo que chegamos, a helena nasceu, bem e com saúde, para a nossa alegria e graças ao discernimento dos policiais.” Concluiu o pai Edison.

A família agradeceu ao comando da PM de Dourados pela presteza de seus policiais e manifestam admiração e respeito pela instituição e seus colaboradores.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.