População critica decisão da prefeitura em fechar às 13h postos de saúde de Dourados

A população diz que o que está acontecendo é inaceitável, já que o atendimento na área da saúde é precário, e com essa nova decisão, a situação vai ficar pior.

  • Karol Chicoski
As unidades de saúde do Jardim Santo André, da Vila Rosa e Seleta, vão atender em horário reduzido, das 7h às 13h (Foto: reprodução/Google Maps)
As unidades de saúde do Jardim Santo André, da Vila Rosa e Seleta, vão atender em horário reduzido, das 7h às 13h (Foto: reprodução/Google Maps)

Douradenses estão criticando a administração municipal ao decidir que as unidades de saúde do Jardim Santo André, da Vila Rosa e Seleta, vão atender em horário reduzido, das 7h às 13h, a partir desta terça-feira (22). Essa mudança foi anunciada ontem (21) pela própria prefeitura.

A população diz que o que está acontecendo é inaceitável, já que o atendimento na área da saúde é precário, e com essa nova decisão, a situação vai ficar pior. “Como vai ser agora com o atendimento só até as 13h? Meu Deus, o que que vai ser de nós?”, desabafou uma moradora.  

Saiba mais:

Outras pessoas falaram que é complicado, porque nem todos têm recursos para pagar uma clínica particular. "Isso é uma vergonha. O que está acontecendo com nossa cidade? Que transtorno, que caos". Desabafou uma douradense. 

“O motivo que levou a essa mudança é a impossibilidade da Prefeitura de Dourados, por meio da prefeita Délia Razuk, de atender as solicitações dos funcionários e incorrer em improbidade administrativa. Os servidores dos postos citados não foram contemplados com o incentivo de 33% pago àqueles que integram a Estratégia da Saúde da Família”, justificou a administração municipal em no portal. 


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Durvalina Castilho Crespe

    Durvalina Castilho Crespe

    Retrocesso.Qto investimento e qto trabalho perdido.Fica onde?No espaço??Brasil, que queremos? O carente cada dia mais carente? Escravo de uma elite previlegiada.

  • Eliane Bortolusso

    Eliane Bortolusso

    Gastando tanto c apito e coisas desnecessárias e vai cortar gastos justo no q mais precisa. Saúde. Vergonha. Essa mulher n representa mulher . Ta sendo uma vergonha essa administracao. Mulher é muuto competente