Por causa do Carnaval, prefeita decreta ponto facultativo dias 4, 5 e 6 de março

Ponto facultativo decretado pela prefeita Délia Razuk é válido para repartições públicas municipais de Dourados

Ponto facultativo decretado pela prefeita Délia Razuk é válido para repartições municipais (Foto: A. Frota)
Ponto facultativo decretado pela prefeita Délia Razuk é válido para repartições municipais (Foto: A. Frota)

“Considerando a tradicional comemoração do carnaval”, a prefeita de Dourados, Délia Razuk (PR), decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais, nos próximos dias 04, 05 e 06 de março. Esses termos constam no Decreto nº 1644 de 25 de fevereiro de 2019, publicado na edição desta terça-feira (26) do Diário Oficial do Município. 

Assinada pela prefeita e por Sergio Henrique Pereira Martins de Araújo, procurador-geral do município, a publicação oficial “declara ponto facultativo nas repartições públicas municipais considerando a tradicional comemoração do carnaval dia 05 (cinco) de março do corrente ano”.

Com o decreto do ponto facultativo válido para segunda-feira, terça-feira e quarta-feira da próxima semana, o expediente regular na Prefeitura de Dourados, das 7h30 às 13h30, só voltará ao normal na quinta-feira, dia 7 de março.

Ainda de acordo com o decreto, os serviços considerados essenciais funcionarão normalmente durante o período indicado na publicação oficial, “sem qualquer pagamento adicional aos servidores lotados nestes órgãos”.

Já a Rede Municipal de Ensino funcionará de acordo com o calendário próprio, conforme a publicação oficial.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.