Por causa do coronavírus, exibições de filmes no cinema de Dourados são suspensas temporariamente

Segundo comunicou o Cine Araújo, a medida é adotada devido à pandemia do coronavírus (Covid-19)

  • Karol Chicoski

O Cine Araújo, que administra o cinema no  Shopping Avenida Center de Dourados, comunicou na manhã desta quarta-feira (18) que irá suspender as exibições cinematográficas no município. Segundo comunicou a empresa, a medida é adotada devido à pandemia do coronavírus (Covid-19). "As medidas de emergência são para minimizar os impactos causados pelo Covid-19 no Brasil".

A medida será adotada em todo Mato Grosso do Sul e também nos estados do Acre, Amazonas, Espírito Santo, Mato Grosso, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Roraima e São Paulo.

Veja abaixo a nota divulgada pela Cine Araújo:

“Visando a preservação da saúde e bem estar da população em geral e de todos os nossos colaboradores, empenhada em atender as medidas de enfrentamento da propagação do COVID-19 estabelecidas pelos órgãos governamentais, comunicamos que estão temporariamente suspensas as exibições cinematográficas nos Cinemas localizados no Estado do Acre, Amazonas, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Roraima e São Paulo.

Casos confirmados em Mato Grosso do Sul

O número de casos confirmados de coronavírus (Covid-19) subiu para seis em Mato Grosso do Sul, conforme boletim divulgado ontem (17) pela Secretaria de Estado de Saúde. Todos os pacientes são de Campo Grande.

Atualmente, em MS, 26 casos estão sendo investigados.

Morte no Brasil

O Brasil registrou a primeira morte no país pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2). A informação foi divulgada na manhã de terça-feira (17) pela Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo.

Até o momento, o Brasil contabiliza 368 casos confirmados da doença. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.