Porção de cocaína teria sido a causa da morte do jovem atacado por grupo em Dourados

O jovem foi assassinado com 14 facadas na madrugada de ontem (5).

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Menores apreendidos e mulher presa por envolvimento na morte de Marcos Felipe dos Santos Gomes (Foto: Sidnei Bronka)
Menores apreendidos e mulher presa por envolvimento na morte de Marcos Felipe dos Santos Gomes (Foto: Sidnei Bronka)

Foram apreendidos três adolescentes de 13, 14 e 15 anos, acusados de ajudar a matar a facadas Marcos Felipe dos Santos Gomes, de 19 anos, conhecido por “Marquinhos”, na madrugada de ontem (5) no conjunto habitacional Harrison de Figueiredo II, em Dourados.

Conforme informações, foi presa também Laurice ver Souza Silva, de 31 anos, moradora no conjunto Harrisson de Figueiredo.

A polícia informou que Laurice tem uma casa onde é utilizada constantemente para o consumo de álcool e drogas por menores e maiores, e na noite de ontem um grupo de aproximadamente 12 pessoas se encontrava no local consumindo droga e álcool, onde a maioria era menor de idade.

O delegado Rodolfo Dalton explicou que em certo momento a mulher percebeu que havia sumido uma porção de cocaína no valor de R$ 20. Aí, como a única pessoa diferente que estava no local, das que frequentavam sua casa, era “Marquinhos”, havia saído de lá, logo depois de perceber o sumiço da droga, ela resolveu ir atrás dele.

Quando o encontrou, próximo de uma rua de sua residência, questionou sobre a cocaína, mas ele falou que não tinha pegado, onde iniciou uma discussão. Logo depois, “Marquinhos” foi ferido com três facadas. Machucado, ele ainda conseguiu correr e entrou até aos fundos de uma casa onde acabou cercado por um grupo de pessoas e morto com 14 facadas.

Os menores foram autuados por homicídio qualificado e estão na Unei (Unidade Educacional de Internação).

Já Laurice será autuada por homicídio qualificado, corrupção de menores, por fornecimento de droga e álcool a pessoas de seu convívio. Ela está presa na Primeira Delegacia de Polícia de Dourados.

Laurice ver Souza Silva, de 31 anos, moradora no conjunto Harrisson de Figueiredo.
Laurice ver Souza Silva, de 31 anos, moradora no conjunto Harrisson de Figueiredo.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Estevis

    Estevis

    Gente essa mulher trabalhava no extra, pooxxa, nunca ia imaginar q ela tava envolvida com isso, era tão quietinha, não abria a boca p nada, caramba to pasmo , com isso ... As aparências enganam...

  • Tatiane

    Tatiane

    Ao invés de tá dando exemplo pros menores tá destruindo a vida deles.tomara que apodreça na cadeia!Boa de tá trabalhando cuidando da ksa tá aí nessa vida!safada

  • Aline

    Aline

    Essa mulher não presta a casa dela a casa dela todo dia cheio de menores todo dia bagunça de som bebida anoitece amanhece

  • Ester rosa pinheiro

    Ester rosa pinheiro

    Bem merecido a cadeia pra ela pois onde já se viu uma mulher velha por d menores a usar drogas e álcool ainda tirar a vida d uma pessoa por causa dessa porcaria d droga ?