Prazo para pré-matrícula para escolas e creches municipais termina semana que vem

A pré-matrícula digital teve início no dia 11 de dezembro de 2017.

  • Karol Chicoski
Prazo para pré-matrícula para escolas e creches municipais termina semana que vem (Foto: Assecom)
(Foto: Assecom)

Termina na sexta-feira da semana que vem, dia 12, o prazo para realizar a pré-matrícula para os novos alunos dos Ceims (Centros de Educação Infantil) e das escolas da rede municipal de Dourados, conforme informações da Secretaria Municipal de Educação (Semed). A pré-matrícula digital teve início no dia 11 de dezembro de 2017.

As inscrições devem ser feitas no site da prefeitura, acessando a opção Cidadão e em seguida Matrícula Digital 2018. Para os pais que não têm acesso à internet podem procurar a Secretaria Municipal de Educação, na Rua Coronel Ponciano, nº 650.

Para o aluno que já é matriculado em 2017 e que não deseja ser transferido, não precisa efetuar a inscrição. Porém, é necessário entrar em contato com a creche ou a escola para atualizar dados, como endereço e telefone.

O preenchimento incorreto da inscrição acarretará no cancelamento da vaga adquirida, uma vez que as informações de todos os dados constantes na ficha de inscrição são de inteira responsabilidade do aluno ou de seu responsável legal.

A Secretaria Municipal informou ainda que o resultado das vagas será disponibilizado no dia 22 de janeiro à noite.

 



Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.