Prefeita autoriza licitação para comprar 335 computadores à Secretaria de Saúde

Não há detalhes sobre estimativa de valores, mas o processo deverá ser do tipo menor preço, vencido pela empresa fornecedora que propor os custos mais baixos

Realização de processo licitatório foi autorizado pela prefeita de Dourados (Foto: A. Frota)
Realização de processo licitatório foi autorizado pela prefeita de Dourados (Foto: A. Frota)

A prefeita de Dourados, Délia Razuk (PR), autorizou a realização de licitação para a compra de 335 computadores destinados à Secretaria Municipal de Saúde. Não há detalhes sobre estimativa de valores, mas o processo deverá ser do tipo menor preço, vencido pela empresa fornecedora que propor os custos mais baixos. 

Leia também:
-Investigação apura sucateamento de UBS que atende área com 70 mil douradenses

Divulgado nesta semana no Diário Oficial do Município, o Decreto n° 1.275, DE 13 de setembro de 2018, também é assinado pelo Procurador-Geral do Município, Sergio Henrique Pereira Martins de Araújo.

O documento que autoriza a realização de Licitação do tipo Menor Preço atende solicitações feitas à prefeita através dos Pedidos de Licitação nº 114/2018.

De acordo com a publicação, “fica autorizada a realização de licitação do tipo menor preço para aquisição dos equipamentos de informática, abaixo relacionados, para atender a Secretaria Municipal de Saúde: 335 (trezentos e trinta e cinco) computadores; 405 (quatrocentos e cinco) impressoras; 476 (quatrocentos e setenta e seis) nobreak.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Jurandir

    Jurandir

    Agora a Saúde Vai soltar o Freio, Vamos ter Computadores novos para Atender a POPULAÇÃO........