Prefeitura de Dourados libera reabertura do comércio a partir desta terça-feira

  • Karol Chicoski
Délia durante reunião com o comitê da Covid-19 - Foto: prefeitura
Délia durante reunião com o comitê da Covid-19 - Foto: prefeitura

O assessor especial do gabinete da prefeita Délia Razuk, Alexandre Mantovani, disse, durante coletiva de imprensa feita por vídeo na manhã desta segunda-feira (6), que a partir desta terça-feira (7) o comércio de Dourados voltará a funcionar, porém, os locais que mais possuem aglomerações estarão proibidos de abrir, como academias, casas noturnas e igrejas.

O novo decreto ainda não publicado no Diário Oficial, mas Mantovani antecipou que salões de beleza, lojas de roupas, barbearias, restaurantes, por exemplo, vão abrir, com capacidade reduzida de atendimento.

O toque de recolher continua sendo das 22h às 05h.

O horário de atendimento do comércio continua normal, das 08h às 18h. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Edi

    Edi

    Se eu fosse Ministro da saúde eu ia avisar uma vez só referente a situação do coronavírus!
    Explicaria certinho o melhor a fazer e se ninguém desse atenção eu iria poupar minha saliva e mandar fazer uma valeta gigantesca e conforme as pessoas fossem morrendo ia só jogando la dentro!!!!
    O Mandetta esta todos os dias batendo na mesma tecla e poucos estão fazendo a sua parte!!
    Gente ele também esta com a corda no pescoço, mas esta ali enfrentando até o presidente, porque ele é medico e ele nem precisaria estar falando nada, nos temos os exemplos de outros países de mais de 500 pessoas morrendo por dia!!!!!

  • Ana Claudia

    Ana Claudia

    Se tem um cara que eu estou maravilhada é o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta!!!
    Gente esse cara tem dinheiro ele podia estar em qualquer lugar de QUARENTENA e deixar o povo brasileiro de lado!!!
    Recebendo críticas feitas pelo presidente Jair Bolsonaro. E o cara esta ali, batendo o pé e enfrentamento à pandemia. Ele não precisaria estar passando por isso, ele podia estar como os outros políticos dando banana pro povo, dizendo que esta tudo sobe controle.

  • Claudinha Sores

    Claudinha Sores

    Não esta fácil para classe trabalhadora, mas temos exemplos dos outros países estampados na nossa cara, e infelizmente quem vai pegar esse vírus é nós trabalhadores, porque os patrões a maioria estão de quarentena!! É covardia demais a pessoa falar que tem que trabalhar porque vai passar fome, é mais fácil dizer que vai ficar sem a cervejinha, sem os barzinhos da noite, isso sim eu acredito!! Uma pessoa autônoma ganha muito mais do que um assalariado e vai me dizer que não tem dinheiro pra passar um mês em casa? Infelizmente o LUCRO vem primeiro!! O comércio abriu, e ai eu vou comprar o quê nesse momento em que eu não sei o dia do amanhã. O lok do meu funeral, isso é se tiver se eu não cremada ou jogada em pilhas de corpos!!!!!! QUE DEUS NOS PROTEJA!!!

  • Joelma

    Joelma

    Graças a Deus bora trabalhar e ganhar nosso pão de cada dia,se nós não trabalharmos vamos morrer e d fome, este covid 19 e uma verdadeira política,sim existe a doença mais não para tanto vamos trabalhar aí sim Brasil vai para frente

  • Sandra

    Sandra

    Vem corona! Estamos ferrados!

  • toninho

    toninho

    Demorou o corona vai contuar e ai vamos manter o comercio fechado ate o final do ano.

  • Fernando Bernardi

    Fernando Bernardi

    Ótima notícia, vamos voltar a trabalhar, porque não podemos ser escravos de bolsa família, bom retorno a todos os trabalhadores

  • Marçia rodrigies da silva

    Marçia rodrigies da silva

    E o banco do brasil ñ esta pagando rpv judiçial

  • Marcia

    Marcia

    E os banco vai poder pagar rpv judiçial