Prefeitura de Dourados mantém revitalização de pontos de ônibus no município

A preocupação não é apenas com a estética, mas sim com a comodidade, bem-estar e autoestima dos passageiros que poderão contar com aparelhos públicos bem cuidados, limpos e sinalizados.

  • Com informações da Assecom
Pontos com estrutura metálica na região da Cabeceira Alegre receberam revitalização e pintura – Fotos: A. Frota
Pontos com estrutura metálica na região da Cabeceira Alegre receberam revitalização e pintura – Fotos: A. Frota

A Prefeitura de Dourados mantém a revitalização de pontos de ônibus no município. Os trabalhos, conduzidos por equipes da agência municipal de transporte e trânsito (Agetran), estão concentrados na principal avenida da cidade, a Marcelino Pires, e serão estendidos para outras vias centrais e, também, para os bairros. A preocupação não é apenas com a estética, mas sim com a comodidade, bem-estar e autoestima dos passageiros que poderão contar com aparelhos públicos bem cuidados, limpos e sinalizados.

Ontem, o Prefeito Marçal Filho acompanhou a execução do serviço em três pontos na região da cabeceira alegre. As estruturas metálicas passaram por reparos e receberam nova pintura, inclusive no piso. De acordo com o diretor-presidente da Agetran, Juscelino Cabral, as equipes estão vistoriando todos os pontos de ônibus da cidade. Aqueles em boas condições passam por pintura, enquanto os que apresentam falhas estruturais são encaminhados para reparo por serralheiros.

Atualmente, Dourados possui modelos variados de pontos de ônibus, de concreto, metálico e até estruturas mais simples de madeira, sem cobertura. A meta da Prefeitura é, além de revitalizar os existentes, ampliar a quantidade de pontos com cobertura em toda a cidade. Paralelamente ao trabalho de revitalização, a Agetran segue com a manutenção da sinalização viária, tanto vertical quanto horizontal. 


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.