Prefeitura de Dourados promete e não cumpre acordo com a reabertura de posto de saúde

A obra seria entregue no dia 28.02.15, porém, até o momento, no dia de hoje 27.01.16, ainda não foi liberado.

  • Karol Chicoski
Prefeitura de Dourados promete e não cumpre acordo com a reabertura de posto de saúde

Maria da Silva, 66 anos, moradora do Jardim Cuiabazinho, em Dourados, procurou a redação da 94 FM, para relatar a situação dos moradores do bairro.

O posto de saúde que foi fechado em junho de 2014 com a promessa de que seria reformado e entregue novamente à população em oito meses, exatamente no dia 28.02.15, não foi entregue. 

“Nós temos vários idosos que necessitam de atendimento. Só temos este posto de saúde no bairro e faz muita falta.” Desabafou Maria.

Podemos ver o completo abandono a partir de uma placa enorme na frente do posto de saúde, afirmando que a obra seria entregue no dia 28.02.15, porém, até o momento, no dia de hoje 27.01.16, ainda não foi liberado, o que revolta as pessoas que necessitam utilizar o posto e não podem.

A maioria deles já tem idade avançada, como é o caso de uma senhora de 100 anos. Maria ainda relata que eles não têm condições de locomoção para outros lugares, pois como são idosos, a situação é muito mais complicada, nem todos têm automóveis, como fariam se acontecesse uma urgência?

Maria ainda diz que já recorreram a todos os órgãos responsáveis pela obra, porém, sem sucesso.

“Eles só sabem falar, falar e falar e não resolvem o problema”. Comentou.

A população precisa urgente da entrega do posto, como foi prometido e não cumprido, os moradores esperam que o problema seja solucionado o quanto antes.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.