Prefeitura divulga edital de matrícula em escolas e centros de educação infantil

Tanto para Centros de Educação Infantil Municipal quanto para escolas a data de designação é 25 de janeiro de 2020

Edital publicado hoje define datas para inscrições de matrículas em escolas e Ceims (Foto: A. Frota)
Edital publicado hoje define datas para inscrições de matrículas em escolas e Ceims (Foto: A. Frota)

A Prefeitura de Dourados divulgou nesta sexta-feira (6) o edital de matrícula para o ano letivo de 2019. Para Ceims (Centros de Educação Infantil Municipal), o período de inscrições vai de 9 de dezembro de 2019 a 23 de janeiro de 2020. Para escolas, porém, serão 10 dias a menos, da próxima segunda-feira (9) até 13 de janeiro. 

Em ambos os casos, constam como locais indicados para inscrição o portal oficial da Prefeitura Municipal de Dourados – MS no site: www.dourados.ms.gov.br - Matrícula Digital (clique aqui para conferir), e a Central de Atendimento à Matrícula na sede da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, para os interessados que não possuem ou têm dificuldades em ter acesso à internet, localizada no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz, à Rua Cel. Ponciano, 1.500, Jardim Jequitibás.

Embora informe que o período para inscrições nas escolas encerre em 13 de janeiro, o Edital de Matrícula nº 01/STE/SEMED/2.019, assinado pelo secretário municipal de Educação, Upiran Jorge Gonçalves da Silva, informa que nos dois casos será dividido em duas semanas, de 9 a 19 de dezembro de 2019 e de 6 a 23 de janeiro 2020.

Ainda de acordo com a publicação que pode ser conferida na edição suplementar do Diário Oficial do Município de hoje (clique aqui e veja a partir da página 3), a designação para Ceims ocorrerá em 25 de janeiro de 2020, com a confirmação de matrícula entre 3 e 7 de fevereiro do próximo ano.

Para as escolas, a designação também deve ocorrer em 25 de janeiro de 2020. Já a confirmação das matrículas é prevista para o período de 27 a 30 de janeiro. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.