Prefeitura realiza mais um leilão de bens inservíveis

Entre os bens inservíveis para o Município e que irão a leilão há moveis, equipamentos de informática, utensíl... ()
Entre os bens inservíveis para o Município e que irão a leilão há moveis, equipamentos de informática, utensíl... ()

A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Administração, realiza nesta quarta-feira (12), a partir das 9 horas, no anfiteatro do CAM (Centro Administrativo Municipal), leilão do tipo “maior lance por lotes” que será conduzido pelo leiloeiro em conjunto com a Comissão Especial de Alienação de Bens Móveis.

O leilão tem por objetivo a alienação de veículos e bens diversos inservíveis para a administração municipal, sendo esses no estado em que se encontram.

Os bens a serem alienados encontram-se à disposição dos interessados para serem examinados e vistoriados, até esta terça-feira (11), das 8h30 às 11h30, nos seguintes locais: estádio Douradão: Lotes nº 01 a 30; Rua Manoel Rasselen, 395, BNH 4° Plano: Lotes 31 a 41 e à Rua Coronel Ponciano, no pátio da Secretaria Municipal de Saúde (antiga Radeke) em frente a UPA: Lotes n° 42 a 53.

Poderão habilitar-se para a presente licitação, pessoas jurídicas de qualquer natureza ou físicas, maiores de 18 anos ou emancipadas, ou seus procuradores, desde que munidos de instrumento público ou particular de mandato em originais ou com firma reconhecida em cartório.

Serão aceitos lances presenciais e on-line, sendo obrigatório aos participantes que optarem por lances online um cadastro no site do leiloeiro www.canaldeleilões.com, com 24 horas de antecedência do horário para a realização do leilão.

BENS

Entre os bens móveis, vão a leilão sucatas de ferro em geral, de mobiliário, de cofres, de bicicletas, armários, prateleiras e arquivos, material em plástico, condicionadores de ar, sofás, móveis em geral, berços e camas, conjunto escolar, bebedouros, freezer, geladeiras e filtros, informática, balanças, fogão, forno e utensílios domésticos, ventiladores, bumbo, liquidificadores, lavadoras de roupas, extintores, etc. Entre os veículos, há caminhonetes tipo ambulância, utilitários e automóveis.

Os interessados em participar do leilão poderão imprimir o Edital no site do Município de Dourados [ www.dourados.ms.gov.br ] ou retirar direto no Departamento de Licitação, localizado na Rua Coronel Ponciano, n° 1700, Bloco F, no horário comercial.

O Edital completo pode ser conferido no endereço: http://www.dourados.ms.gov.br/index.php/categoria/leilao/

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.