Preso em Dourados com maconha diz que venderia droga nas boates da capital

Jovem de 18 anos levava tabletes da droga escondidos no travesseiro durante viagem de ônibus que saiu de Ponta Porã

Os 13 tabletes pesaram quase 10 quilos de maconha (Foto: Divulgação/DOF)
Os 13 tabletes pesaram quase 10 quilos de maconha (Foto: Divulgação/DOF)

Um jovem de 18 anos flagrado por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) dentro de um ônibus com quase 10 quilos de maconha escondidos no travesseiro disse que pretendia vender a droga nas boates de Campo Grande. 

O flagrante ocorreu na madrugada desta terça-feira (28), durante abordagem a um ônibus intermunicipal na BR-463, rodovia federal que liga Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, a Dourados. O destino final seria a capital de Mato Grosso do Sul.

Segundo os militares, empregados na Operação Hórus, havia 13 tabletes de maconha escondidos em um travesseiro e uma bolsa.

Ao DOF, o jovem alegou ter comprado a maconha em Ponta Porã, de um desconhecido, e disse que revenderia em boates de Campo Grande. Traficante e droga foram encaminhados para a Defron (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira).

Para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, o DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.