Programação de Natal em Dourados será realizada pela Aced

A Aced criou o projeto 'Natal para Todos' e dará continuidade às festas do 'Dourados Brilha'.

  • Karol Chicoski
a abertura do evento será no dia 1º de dezembro na Praça Antônio João  (Foto: Divulgação)
a abertura do evento será no dia 1º de dezembro na Praça Antônio João (Foto: Divulgação)

Durante reunião, na manhã de ontem (8), a Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) apresentou aos empresários do município o projeto Natal para Todos, que dará continuidade às festas do Dourados Brilha com decoração e iluminação da cidade no fim de ano. 

De acordo com a Aced, a abertura do evento será no dia 1º de dezembro na Praça Antônio João com o acendimento das luzes. Na praça, estará montada a tradicional árvore de Natal, além de decoração, presépios e lanternas. As árvores das avenidas Marcelino Pires e Weimar Torres também serão iluminadas.

A Aced ressaltou que, neste ano, terá uma carreta decorada e iluminada que vai percorrer bairros e distritos logo após a abertura do evento com atrações culturais. De 10 a 22 de dezembro, o veículo estaciona na praça para continuidade da programação.

Realizado pela Aced, o 'Natal para Todos' tem o apoio do Governo do Estado através da Sanesul e Prefeitura de Dourados.

NATAL 2017

Como não foi realizado pela prefeitura o Dourados Brilha em 2017, a Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced), juntamente com os comerciantes da cidade, realizaram uma iluminação de Natal na Praça Antônio João. Apesar de não ser um evento grande, teve muita circulação na área central da cidade. Conforme estimativa da Polícia Militar, em torno de 15 mil pessoas circularam nesse dia entre a praça e a área comercial que ficou aberta até as 22h.

EMPRESÁRIOS

Mais informações para fazer parte do 'Natal para Todos', os empresários podem entrar em contato com a Aced nos telefones 3416-8653 e 9 8402-6658 (WhatsApp).


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Valentin F Moraes

    Valentin F Moraes

    Isso mostra que os/as empresários/as estão à cima da administração pública municipal com relação ao entretenimento dos/as douradenses e coregionados/as.

  • Jorge Eduardo Fernández

    Jorge Eduardo Fernández

    Parabenizamos a associação por esta iniciativa e fazemos um chamado para melhorar o treinamento para atender ao público