Projeto de duplicação da Coronel Ponciano continua na fase de execução

Foto: A. Frota
Foto: A. Frota

O projeto de revitalização da avenida Coronel Ponciano em Dourados e que contará com duplicação de parte da via, continua em fase de execução na prefeitura.

A prefeitura havia divulgado que o projeto estaria pronto em maio e ontem voltou a comunicar que estará concluído nos próximos dias, sem definir data, para somente depois enviar ao governo do estado, que lançará o edital de licitação para contratar empresa e assim dar início às obras. Será o estado o financiador das execuções.

A revitalização da Coronel Ponciano é uma cobrança antiga do deputado Marçal Filho. Foi ele que propôs um plano de engenharia para melhorar o trânsito na avenida, bem como no entroncamento com o popular trevo do DOF, onde a via cruza a BR-163, de responsabilidade do governo federal, e depois passa a se transformar na MS-156, que é do governo do estado.

Marçal Filho também luta para que, no entroncamento, seja construído um túnel ou viaduto, de forma a organizar o trânsito e evitar que mais vidas sejam perdidas de quem depende da Coronel Ponciano.  

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.