Quase duas toneladas de maconha são apreendidas e quatro são presos em Dourados

A prisão dos acusados e a apreensão da droga aconteceu no Jardim Ouro Verde, em Dourados.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Droga apreendida e os acusados Jeferson Rocha Lopes, Júnior Calegari de Souza, Ademilson Fabiano de Araújo e Clóvis Escobar; (foto: Sidnei Bronka)
Droga apreendida e os acusados Jeferson Rocha Lopes, Júnior Calegari de Souza, Ademilson Fabiano de Araújo e Clóvis Escobar; (foto: Sidnei Bronka)

Foram presos Jeferson Rocha Lopes, Júnior Calegari de Souza, Ademilson Fabiano de Araújo e Clóvis Escobar na noite de ontem (18), acusados de participar do esquema de tráfico e distribuição da droga.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os quatro homens que foram presos estavam em uma casa na Rua Delfino Garrido, entre a Major Capilé e a Oliveira Marques, no Jardim Ouro Verde, em Dourados, com uma grande quantidade de maconha.

Os Policiais do Departamento de Operações de Fronteira e da Delegacia Especializada em Crimes de Fronteira (DEFRON) que fizeram a prisão dos acusados, encontraram centenas de tabletes e fardos de maconha na residência.

Conforme relatos da polícia, o local servia de armazém para o entorpecente que era trazido do Paraguai e depois levado para outros Estados. Além da droga, a polícia apreendeu duas motocicletas e uma Kia Besta com placas ARB 6633 de Dourados. A droga foi levada para a sede da DEFRON e pesou 1.727 quilos. Jeferson, Junior, Ademilson e Clóvis foram indiciados por tráfico de droga e formação de quadrilha.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.