‘Que Deus tenha misericórdia’, postou acusado por tiros no marido da amante

Horas após atentado a tiros contra empresário em Dourados, jovem que viria a ser preso pelo crime pediu a Deus pela vida da vítima nas redes sociais

Post no Facebook horas após crime do qual é acusado pede misericórdia pela vítima (Foto: Reprodução)
Post no Facebook horas após crime do qual é acusado pede misericórdia pela vítima (Foto: Reprodução)

Preso na noite de quarta-feira (13) acusado de ter participação no atentado contra o empresário José Pereira Barreto, de 38 anos, baleado no centro de Dourados, Pedro Jorge Braga Cancio Junior, de 29 anos, pediu “que Deus tenha misericórdia” num post feito no Facebook horas após o crime. Segundo a polícia, o jovem era funcionário da vítima e amante da esposa dele, Valdirene Fiorentino da Silva, de 35 anos. 

Leia também:
-Esposa de empresário do setor de turismo confessa à polícia ter mandado matar o marido

Em sua página pessoal nessa rede social, Jorge Cancio Jr. compartilhou o link de uma notícia sobre o crime às 21h26. “Que Deus tenha misericórdia”, escreveu, incluindo dois emojis (espécie de símbolos) que representam duas mãos juntas no sentido de oração e uma expressão de choro.

A princípio, os comentários foram todos de apoio, com pedidos pela vida da vítima. “Que o Senhor tome a frente em todos os procedimentos e o proteja de todo mal, oremos pela vida do José”, comentou um dos amigos de Cancio Júnior, que respondeu “amém”. O jovem também curtiu as mensagens de oração pela saúde do homem que ele mesmo teria mandado matar.

Pedro Jorge Braga Cancio Junior foi preso acusado de envolvimento no crime (Foto: Reprodução/Facebook)
Pedro Jorge Braga Cancio Junior foi preso acusado de envolvimento no crime (Foto: Reprodução/Facebook)
Somente a partir desta quinta-feira (14) as reações mudaram. Quem comentava o post de Pedro Jorge Braga Cancio Junior criticava sua atitude de ter tramado o crime e ainda feito um post com pedido de misericórdia divina pela vida da vítima.

Primeira suspeita a ser presa, foi Valdirene  quem confessou a trama criminosa, conforme o delegado Rodolfo Daltro, do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil. Segundo ele, Valdirene e Pedro Jorge contrataram David Jhonatan dos Santos, 29 anos, Paulo Vitor dos Santos, 32 anos, e Leandro Alves Gonçalves, 24 anos, para matar a vítima.

Ainda de acordo com a polícia, Valdirene e o suposto amante, ao contratar o trio para procurar alguém para matar o empresário, pagaram R$ 20 mil, e mais R$ 20 mil para Charles Barros de Lima Ribeiro, 21 anos, e João Paulo Alves Cardoso, 26 anos, para executar a vítima. Charles atirou no empresário e João Paulo pilotava a motocicleta. A arma utilizada no crime foi localizada com os acusados. Esposa da vítima, o suposto amante, e os cinco contratados para executar o crime foram autuados por homicídio qualificado.

Após ser baleado duas vezes no peito, o empresário José Pereira Barreto colidiu a caminhonete que conduzia pela Rua Cuiabá contra dois veículos e uma moto, até parar ao bater na parede de um estabelecimento comercial na esquina com a Rua Mato Grosso. Socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pelo Corpo de Bombeiros, foi encaminhado ao Hospital do Coração em estado grave. Ainda não há mais informações sobre o estado de saúde da vítima.

Colaboraram  Karol Chicoski e Sidnei Bronka.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Kkkkkk

    Kkkkkk

    E o otario é Corinthiano, pena,😂😂

  • Luiz c dias

    Luiz c dias

    Nuca vir tanta tòlise jutà por que ela ou o amante não praticaram o crime seria muito mais pratico

  • Masutatsu

    Masutatsu

    PQP!!! Nesse tipo de assunto sempre tem que ter o diabo da mulher pra arquitetar as coisas por causa do "dinheiro". Como se fosse viver eternamente gastando, gastando, consumindo, viajando, gastando... Agora gasta o seu tempo no xilindró!!

  • marcos

    marcos

    QUE BURRA!!!! SEPARA DO CARA
    .....PENSOU QUE FICARIA COM AS TRAIAS DO EX TUDO PRA ELA....TROFÉ ORELHA DE JEGUE PRA ELA....

  • Bel Sordi

    Bel Sordi

    O crime não compensa

  • Doidinha da web

    Doidinha da web

    Porque esse povo é tão burro assim , Deus tenha misericórdia de gente burra Deusolibre kkkk

  • LUIZ CARLOS CARDOSO PALACIOS

    LUIZ CARLOS CARDOSO PALACIOS

    QUE ADIANTOU TUDO ISTO....O 5 SIFUDERAM....O CRIME NÃO COMPENSA VAGABUNDA.......