Quimisul comemora 25 anos com promoções e sorteios

A Quimisul tem indústria própria e abastece toda a região do Mato Grosso do Sul.

  • Karol Chicoski
Gerente Iran entregando brinde do sorteio para o cliente -Foto: Divulgação/Quimisul
Gerente Iran entregando brinde do sorteio para o cliente -Foto: Divulgação/Quimisul

No dia 24 de outubro a Quimisul completou 25 anos de história, e para comemorar esta data tão especial, está realizando promoções, desde o mês passado até o final de novembro, com raspadinhas nas compras acima de R$ 50,00. Além disso, aos sábados, têm sorteios de aspiradores, bicicleta e televisão.

Para deixar o cliente ainda mais à vontade, a Quimisul está ampliando suas instalações e modernizando sua estrutura.

Há 25 anos, a Quimisul, localizada na Rua Hayel Bon Faker, 1.250, no Jardim Água Boa, atua no seguimento de produtos de limpeza e higienização em geral, nas linhas domésticas, hospitalar, automotiva, industrial e descartáveis, visando atender desde a dona de casa até o setor industrial, contando com mais de dois mil itens. Com uma variedade em produtos e acessórios para limpeza, a Quimisul visa atender desde a dona de casa até o setor industrial. Desde 1994 atuando, foi a primeira indústria no ramo na cidade.  

A Quimisul tem indústria própria, a Biolimp, localizada na BR-163, saída para Caarapó. A empresa abastece toda a região do Mato Grosso do Sul.

O horário de atendimento é das 07h30 às 18h00 de segunda a sexta, e aos sábados das 07h30 às 12h00. Mais informações (67) 3425-1917. 


Funcionária Silvana entregando brinde do Dia das Crianças para o pequeno 

Quimisul comemora 25 anos
Quimisul comemora 25 anos

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.