Rádio 94 FM entrega casa nova para ouvinte pelo 14º ano seguido

Tradição da rádio de maior audiência em Dourados e região é mantida desde o 1º aniversário

Casa nova no Jardim Dubai foi entregue a Gabriel Figueiredo da Silva por Marçal Filho, sócio-proprietário da 9... (André Bento /94 FM)
Casa nova no Jardim Dubai foi entregue a Gabriel Figueiredo da Silva por Marçal Filho, sócio-proprietário da 9... (André Bento /94 FM)

Como parte de uma tradição inédita entre empresas do ramo em todo o Brasil, a 94 FM de Dourados premiou um ouvinte com uma casa nova. Foi o 14º imóvel sorteado pela Dona do Primeiro Lugar nos 14 anos de existência. O sortudo deste ano foi o jovem Gabriel Figueiredo da Silva, que por coincidência completou 20 anos no dia da festa de aniversário da emissora de rádio, em 28 de outubro.

Leia também: 

-94 FM reúne mais de 50 mil em festa com shows e sorteio de casa

Na semana passada Marçal Filho, sócio-proprietário da 94 FM, entregou as chaves da casa nova para o ganhador do sorteio. Avaliado em R$ 120 mil, o imóvel foi recém-construído no Jardim Dubai através de uma parceria entre a emissora de rádio, a Bronel Materiais para Construção, a Sevilha Odontologia e a Pacheco Empreendimentos.

“Eu só tenho a agradecer pelo prêmio, porque para realizar este sonho da casa própria eu provavelmente levaria muito tempo”, disse Gabriel, que mora com os pais, duas irmãs e a avó no Jardim Flórida I. Segundo ele, que trabalha como zelador, 48 cartas foram escritas em seu nome para concorrer à sonhada casa, um dos três prêmios que a 94 FM sorteou na festa de 14 anos.

Outro prêmio da noite foi uma mobília da Golfinho Móveis. Antenor Pereira da Cruz, de 47 anos, foi o sorteado graças às 1.800 cartas escritas pela esposa Nilza. Também na semana passada ele recebeu em casa, no Jardim Cuiabazinho, uma geladeira, um fogão 4 bocas, uma mesa com 4 cadeiras, um armário de cozinha, um jogo de sofá, um rack, um televisor de led 32 polegadas e uma cama de casal com colchão. Ele ambém ganhou uma cama de solteiro com colchão, um guarda-roupas de casal, um guarda-roupas de solteiro, um forno microondas de 18 litros e uma centrífuga.

“Minha esposa já participou de dois sorteios, mas essa foi a primeira vez que ela escreveu as cartas no meu nome”, revelou Antenor, que trabalha com telefonia. Ainda emocionado, ele mantém viva na mente a memória da inesquecível festa de aniversário da 94 FM. “Estou muito feliz, aquela imagem do meu nome sorteado ainda não saiu da minha cabeça”.

Já a comerciante Maria Aparecida Fermino da Silva Albertoni, de 52 anos, recebeu na semana passada as chaves da moto zero quilômetros sorteada durante a festa de aniversário dos 14 anos da 94 FM. Moradora na Vila São Pedro, na BR-163 entre Dourados e Campo Grande, onde comercializa os artesanatos feitos pelo marido, ela escreveu 600 cartas para concorrer ao prêmio.

“Sempre tive vontade de participar do sorteio, mas havia dificuldade para ir à festa da 94 FM. Mas falei para o meu marido que esse ano ia escrever as cartas e ir no show”, explicou. Nessa primeira vez que concorreu a sorte lhe sorriu. “Foi ótimo. Eu aproveitei a festa toda, os shows e ainda ganhei a moto. Só mesmo o Marçal Filho para conseguir fazer tudo isso”.

Maria Aparecida ganhou uma moto Suzuki GSR 125 cilindradas ano 2015 modelo 2016, com roda liga-leve, partida elétrica, freio a disco, indicador de marchas no painel e amortecedor a gás. A motocicleta zero quilômetros foi sorteada pela 94 FM com apoio do Hiper Center Dourados, das empresas Subway Hiper Center, O Boticário, Estilo A, Avenida, e Milk Café.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.