Repartições da prefeitura só reabrem às 12 horas de quarta-feira

Repartições da prefeitura só reabrem às 12 horas de quarta-feira

Somente a partir das 12 horas de quarta-feira (1) as repartições públicas ligadas ao município de Dourados vão retomar seus expedientes. Decreto assinado pela prefeita Délia Razuk (PR) estabeleceu ponto facultativo nesta segunda-feira (27) e na terça-feira (28), datas em que só serviços essenciais são mantidos.

Conforme parágrafo único do Decreto nº 124 de 20 de fevereiro de 2017, republicado por incorreção em edição suplementar do Diário Oficial do Município de sexta-feira (24), “excepcionalmente horário de funcionamento dos órgãos da Administração Municipal, Direta e Indireta, no dia 01 de março de 2017, será das 12:00 às 17:00 horas”.

No artigo 1º, foi “declarado Ponto Facultativo, nas Repartições Públicas Municipais, nos dias 27 e 28 de fevereiro”.

E no artigo 2º, a prefeita estabeleceu que “os serviços considerados essenciais funcionarão normalmente durante o período indicado no artigo 1º deste Decreto, sem qualquer pagamento adicional aos servidores lotados nestes órgãos; a Rede Municipal de Ensino funcionará de acordo com o calendário próprio”.

Na Câmara Municipal de Dourados, a sessão ordinária que aconteceria nesta segunda-feira (27) foi realizada na quinta-feira (23) porque a chefe do Legislativo, vereadora Daniela Hall (PSD), também decretou ponto facultativo nos dois primeiros dias desta semana.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.