Republicado por incorreção, decreto põe fim a mistério em ato do Diário Oficial
No texto original, divulgado ontem, faltavam o nome da servidora nomeada no Comad, a secretaria que representa e a quem substituiria

Republicado por incorreção no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (27), o Decreto nº 1690, de 15 de março de 2019 enfim deu fim ao mistério sobre a nomeação feita pela prefeita Délia Razuk (PR) para composição do Conselho Municipal Sobre Drogas – COMAD. No texto original, divulgado ontem, faltavam o nome da servidora em questão, a secretaria que representa e a quem substituiria.
Na publicação de hoje, a primeira desta edição do Diário Oficial do Município, o artigo 1º foi integralmente corrigido.
“Fica nomeada em substituição a servidora Eliane Aparecida de Vargas Jagmin, para atuar como titular e a servidora Heloisa Bortolotto da Silva para atuar como suplente, representantes da Secretaria Municipal Educação, na composição do Conselho Municipal Sobre Drogas – COMAD, juntamente com os servidores nomeados pelo Decreto n° 1.458, de 10 de dezembro de 2018”, estabeleceu o decreto republicado por incorreção.
Conforme já revelado pela 94FM, o Decreto n° 1.458, de 10 de dezembro de 2018, mencionado no artigo corrigido hoje, foi publicado no Diário Oficial do Município de 10 de dezembro de 2018. Nele, porém, todas as informações sobre os nomeados para o Conselho Municipal Sobre Drogas – COMAD estão detalhadas. (clique aqui para conferi-lo, na página 3)