Riedel ministra palestra sobre Evolução do Agro hoje na abertura da Casa da Aced na Expoagro

Associação leva novo projeto voltado a empresários para o Parque de Exposições nesta edição da feira

  • Assessoria/Aced
Eduardo Riedel ministra palestra hoje em Dourados (Foto: Divulgação)
Eduardo Riedel ministra palestra hoje em Dourados (Foto: Divulgação)

A Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) inicia hoje (10) a programação da Casa da Aced, o novo espaço da entidade no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho. A primeira palestra do projeto será realizada às 19h, no auditório do Sindicato Rural, ministrada por Eduardo Riedel, com o tema “Sapé e a Evolução do Agro Brasileiro”.

“Para se trabalhar com o agronegócio é fundamental dialogar com as novas gerações. Nesse sentido, o evento cumpre seu papel porque recebe um público heterogêneo”, afirma Riedel.

Graduado em Ciências Biológicas com Bacharelado em Genética, Riedel tem MBA em Gestão Empresarial e mestrado em Zootecnia. Ele já esteve à frente de federação, confederação e conselho ligados ao setor empresarial e agropecuário, além de vasta experiência na iniciativa privada. Hoje, é secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica de Mato Grosso do Sul.

Ele abre a agenda de ações da Casa da Aced, localizada no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, que é o novo projeto da associação na Expoagro. “Este projeto tem como objetivo alinhar a essência da participação da Aced na feira, que é unir comércio, empresas e agronegócio”, afirma a presidente da Aced, Elizabeth Rocha Salomão.

A Casa é destinada à divulgação das empresas associadas à Aced, produtos e serviços. Também haverá palestras, workshops, entre outras atividades. Acompanhe a programação através do portal (www.aceddourados.com.br), Facebook (fb.com/aced.dourados) e Instagram (@aceddourados).


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.