Salette Ferreira da Canção Nova estará em Dourados dia 4 de agosto

A noite de louvor e adoração será realizada na paróquia São João Batista

  • Karol Chicoski
Ministra de música e consagrada na comunidade Canção Nova, Salette Ferreira - foto: internet
Ministra de música e consagrada na comunidade Canção Nova, Salette Ferreira - foto: internet

No dia 4 de agosto será realizada na paróquia São João Batista, localizada na Rua Bela Vista, 1230, no Jardim Água Boa, uma noite especial de oração. O evento vai contar com a presença de Salette Ferreira da  Canção Nova.

De acordo com a secretaria paroquial, o evento é uma oportunidade para que os cristãos possam adorar e rezar juntos pelas intenções que cada um traz em seu coração. E, acima de tudo, cantar e louvar a Deus, aproveitando a presença desta maravilhosa pregadora que Ele colocou em nosso caminho com o intuito de evangelizar a cada um de nós.

A noite especial de oração vai iniciar às 18h. Mais informações no telefone 3425 8091.

Salette Ferreira

Ministra de música e consagrada na comunidade Canção Nova, nasceu no dia 20 de maio de 1965, em Salvador (BA). Casada com Marcelo Firmino e é mãe de Maria Luiza e de Lucas.

Desde 1986 suas atividades são direcionadas a total doação à igreja. Conhecida por seu carisma, jeito simples e discreto, a missionária que já participou de movimentos da RCC e coordenou grupo de jovens, realizou também, a criação de um ministério de música em Salvador. Atualmente é pregadora da palavra de Deus em retiros e acampamentos, anima as quintas-feiras de adoração na Canção Nova, realiza eventos em várias partes do Brasil e apresenta na TV Canção Nova, o programa “O amor vencerá”.

A cantora considera que seu trabalho ajuda as pessoas na partilha das muitas experiências vividas em Deus.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Joana Gouvea

    Joana Gouvea

    Eu peço oração por um bom emprego e a libertação completa da minha família