Sanesul alerta sobre possível falta de água em 20 bairros de Dourados

Empresa informou que fará substituição de um macromedidor de vazão de água na rede de abastecimento durante a manhã de sexta-feira

Sanesul alerta sobre possível falta de água em 20 bairros de Dourados

Moradores de ao menos 20 bairros de Dourados podem enfrentar falta d’água nesta sexta-feira (3). O alerta foi feito pela própria concessionária fornecedora, a Sanesul (Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul). A substituição de um macromedidor de vazão de água na rede de abastecimento é apontada como motivo.

Em comunicado, a empresa informou que por causa desse serviço “poderá ocorrer intermitência no fornecimento de água, nos seguintes bairros: BNH 4º PLANO, JARDIM RASSLEM, JARDIM ÁGUA BOA, JARDIM VISTA ALEGRE, CAMPO DOURADO, RESIDENCIAL ITAPIRI, RESIDENCIAL ITÁPOLIS, RESIDENCIAL ITAQUERA, KAIRÓS I E II, ITAJUBÁ I E II, SÍRIA RASSLEM, CAMPINA VERDE I E II, VILA CACHOEIRINHA, MULTIRÃO DA MORADIA, COHAB II, VILA ERONDINA I E II, JARDIM BONANZA e imediações destes bairros”. 

“O período para execução deste serviço será das 6:00 as 9:00 do dia 03/03/2016. Será feito todo o possível para minimizar o tempo deste serviço”, declarou a Sanesul, acrescentando ser “importante que a população evite o desperdício até que se normalize o abastecimento”.

Para eventuais dúvidas, a empresa disponibilizou o número do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) 24 horas, pelo qual é possível falar com atendentes gratuitamente, pelo telefone 0800 67 6010.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.