Se eleições para deputados fossem hoje, 64% da população não votariam nos candidatos do prefeito

Uma enquete realizada pelo portal de notícias da 94FM revelou que 64% da população não votaria em candidatos a deputado apoiados pelo atual prefeito Murilo Zauith (PSB). Apenas 36% responderam sim, e apoiariam os concorrentes do lado da atual administração.

O descrédito nos possíveis nomes para o pleito eleitoral de 2014 é um reflexo da administração de Zauith. Com a morosidade em resolver os problemas do município a rejeição popular em relação ao prefeito aumentou gradativamente no segundo mandato. As promessas de campanha que nunca saíram do papel são outras questões que influenciam a incredulidade.

Informações não oficiais dão conta de que o prefeito está esperando chegar o ano que vem para, no mês de fevereiro, lançar um pacote de obras. Os recursos seriam em sua maioria provenientes de emendas de parlamentares federais e seriam aplicados em data estratégica.

Enquanto isso, a população continua sofrendo diariamente com falta de asfalto nos bairros novos da cidade, falta de postos de saúde e de moradia. Murilo chegou a prometer durante a campanha que entregaria novos postos de saúde em 90 dias.