Secretaria de infraestrutura aciona Guarda Municipal para retirar cidadão da prefeitura

Morador do Jardim Guaicurus foi à prefeitura reivindicar sobre pavimentação do asfalto da região

  • Karina Veríssimo
Secretaria de infraestrutura aciona Guarda Municipal para retirar cidadão da prefeitura

Com o intuito de reivindicar a respeito da pavimentação asfáltica no Jardim Guaicurus, o motorista Claudenor Marcolino da Silva, 42, procurou a reportagem da 94FM na manhã desta quinta feira (25) bastante consternado pela situação enfrentada por ele.

Cansado do descaso e desrespeito com a população daquela região, Claudenor foi pessoalmente à prefeitura cobrar o cumprimento da promessa feita pelo prefeito Murilo Zauith de pavimentar todo o bairro. O motorista procurou a secretaria municipal de infraestrutura, onde falou com "Torraca" e, segundo ele, foi destratado por aquele que está ali para servir a população.

“Procurei meus direitos como cidadão. Não adianta reclamar para os outros, é preciso reclamar com quem é responsável pelas obras. Não fui bem recebido e o chamei de incompetente”, disse Claudenor. Desta forma, por desacato ao funcionário público, a Guarda Municipal foi acionada para retirar o motorista da prefeitura, que preferiu sair por livre e espontânea ‘pressão’. De acordo com ele, Torraca sugeriu que ele fosse buscar seus direitos e reivindicar na rádio.

Leia mais

http://www.94fmdourados.com.br/noticias/dourados/moradores-do-jardim-guaicurus-denunciam-propaganda-enganosa-do-prefeito-murilo-sobre-asfalto

http://www.94fmdourados.com.br/noticias/dourados/murilo-deixa-divida-de-r-104-milhoes-para-douradenses-pagarem-pelos-proximos-20-anos

 

Whatsapp
Faixa instalada pela prefeitura é enganosa, segundo moradores

Claudenor questiona sobre as placas e faixas que estão sendo instaladas no Jardim Guaicurus afirmando que “compromisso cumprido, asfalto chegando”, sendo que nenhuma rua do bairro foi asfaltada, não há uma gota de piche sequer. Claudenor indaga “para onde estão indo os R$ 52 milhões liberados pela Caixa Econômica Federal? Estamos cansados da poeira, dos buracos, da lama. Não tem nada de briga política. É uma reivindicação do povo”, comentou.

Na localidade, só foram feitos serviços na rede de esgoto e terraplanagem.  Para o morador, a importância do asfalto em seu bairro está relacionada diretamente à saúde dos moradores. “Me sinto lesionado pela prefeitura de Dourados que está informando algo que não fez. Não tenho medo de mostrar a cara e até dizer que uma dessa placas eu mesmo arranquei, porque não é realidade do nosso bairro”, finalizou indignado.

 

Aualizada às 12:32h

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.