Secretário municipal de Cultura sai de férias e pede exoneração em Dourados

Desde que a prefeita Délia Razuk tomou posse, em 1º de janeiro de 2017, a Prefeitura de Dourados já teve 27 baixas em cargos do alto escalão

Jorge Augusto Ramos Lopes foi exonerado a pedido (Foto: A. Frota)
Jorge Augusto Ramos Lopes foi exonerado a pedido (Foto: A. Frota)

Jorge Augusto Ramos Lopes foi exonerado do cargo de Secretário Municipal de Cultura pela prefeita Délia Razuk (PL). Ele pediu para deixar o cargo logo que saiu de férias, no dia 9 de julho. Desde a véspera, a secretaria é comandada de forma interina por Weslei de Queiroz Santos. 

A exoneração a pedido foi tornada pública na edição desta sexta-feira (12) do Diário Oficial do Município. Exatamente uma semana antes havia sido definido o comando interino da Cultura em função do período de férias do titular, de 8 de julho a 7 de agosto de 2019.

Já no dia 9, numa publicação feita em rede social, Jorge Augusto Ramos Lopes, o Peu, como é conhecido, anunciou ter colocado o cargo à disposição da prefeita para dedicar-se exclusivamente a projetos pessoais e políticos, “dando ênfase, principalmente, ao trabalho missionário que já venho executando”.

“Terei ainda, maior tempo para me dedicar ainda mais aos trabalhos sociais e à musica, que é a grande responsável pelo que acontece hoje em minha vida”, detalhou, depois de agradecer a oportunidade que recebeu na administração municipal. 

Desde que a prefeita Délia Razuk tomou posse, em 1º de janeiro de 2017, a Prefeitura de Dourados já teve 27 baixas em cargos do alto escalão, entre secretários municipais e diretores-presidentes de autarquias.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • João

    João

    Pior governo da história de Dourados.