Secretário municipal de Cultura sai de férias e pede exoneração em Dourados
Desde que a prefeita Délia Razuk tomou posse, em 1º de janeiro de 2017, a Prefeitura de Dourados já teve 27 baixas em cargos do alto escalão

Jorge Augusto Ramos Lopes foi exonerado do cargo de Secretário Municipal de Cultura pela prefeita Délia Razuk (PL). Ele pediu para deixar o cargo logo que saiu de férias, no dia 9 de julho. Desde a véspera, a secretaria é comandada de forma interina por Weslei de Queiroz Santos.
A exoneração a pedido foi tornada pública na edição desta sexta-feira (12) do Diário Oficial do Município. Exatamente uma semana antes havia sido definido o comando interino da Cultura em função do período de férias do titular, de 8 de julho a 7 de agosto de 2019.
Já no dia 9, numa publicação feita em rede social, Jorge Augusto Ramos Lopes, o Peu, como é conhecido, anunciou ter colocado o cargo à disposição da prefeita para dedicar-se exclusivamente a projetos pessoais e políticos, “dando ênfase, principalmente, ao trabalho missionário que já venho executando”.
“Terei ainda, maior tempo para me dedicar ainda mais aos trabalhos sociais e à musica, que é a grande responsável pelo que acontece hoje em minha vida”, detalhou, depois de agradecer a oportunidade que recebeu na administração municipal.
Desde que a prefeita Délia Razuk tomou posse, em 1º de janeiro de 2017, a Prefeitura de Dourados já teve 27 baixas em cargos do alto escalão, entre secretários municipais e diretores-presidentes de autarquias.