Sem acessibilidade, douradense improvisa rampa para cadeirante

Com a rua precária, a cadeirante tem dificuldade para poder transitar pelas vias.

  • Karol Chicoski
Rampa improvisada para cadeirante - (Foto: reprodução/ouvinte 94FM)
Rampa improvisada para cadeirante - (Foto: reprodução/ouvinte 94FM)

Um ouvinte da Rádio 94FM, o Amarildo Rocha Xavier, enviou imagens na manhã desta quarta-feira (21) mostrando a situação da Rua Filinto Muller, no bairro Canaã I, em Dourados, onde a via está precária, dificultando a locomoção de quem passa pelo local, principalmente de uma cadeirante que mora na localidade. 

Por causa da situação precária da rua, a cadeirante, que não tinha acessibilidade entre a rua e a calçada, já que tem um buraco entre o asfalto e a entrada da residência dela, teve que improvisar uma rampa de madeira para que ela possa sair ou entrar em casa. 

Assim como a Filinto Muller, muitas ruas de Dourados estão em péssimas condições, cheias de buracos, dificultando a locomoção de pedestres e automóveis que circulam na localidade.

Diante dessa situação, o morador pede que a prefeitura tome previdências para melhorias nas ruas do bairro. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • francisco.silva

    francisco.silva

    ESTE ASFALTO E O DA RELEIÇÃO, MUITO MAL FEITO, SEM AONDE A ENXURRADA LEVA EMBORA O REFERIDO ASFALTO, OLHA TRANSVERSAIS A SITUAÇÃO EM QUE SE ENCONTRA, SERVIÇO REALIZADO NO PERIODO DA ADMINISTRAÇÃO DO PT. COM INICIO DA ADMINISTRÇÃO ARTUZI FOI REALIZADO VARIAS DENUCIAS NO MINISTERIO PUBLICO CONFORME OS JORNAIS, DEVIDO A QUALIDADE DAS OBRAS.

  • Adilson Freitas

    Adilson Freitas

    Vergonha...o Canaã 1 está abandonado!!! Vamos passar um natal muito triste, pois na situação que estamos não podemos nem receber visitas de amigos e familiares na nossa comunidade!!! Ruas intransitáveis , buraco em toda pavimentação, muito mato enfim, uma tristeza que corta o nosso coração!!!

  • Santos

    Santos

    Uma cidade que tanto arrecada nessa situação. Mais da metade da receita é gasta com folha de pagamento. Não sobra para investimentos. E o serviço de tapa buraco é de péssima qualidade.