Semáforo estragado gera caos no centro de Dourados

Moradores ou pessoas que passam por Dourados têm sofrido com o caos gerado no trânsito da área central por causa de semáforo estragado. No cruzamento da Avenida Weimar Gonçalves Torres com a Rua Presidente Vargas, o equipamento está sem funcionar desde o início da tarde.
Ouvintes da 94FM informaram terem entrado em contato com a Prefeitura de Dourados na busca por solução. Contudo, a informação obtida é que a equipe responsável por consertar os semáforos só trabalha no horário de expediente da administração municipal, que encerra às 13h.
Enquanto o reparo não acontece, o trânsito nessa via central de Dourados segue caótico, sem qualquer controle por agentes da Agetran (Agência Municipal de Transportes e Trânsito).