Senac oferece vagas em cursos variados em Dourados

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A unidade Senac em Dourados está com inscrições abertas para cursos variados neste mês de junho. Entre as opções, tem o curso Introdução à Informática - Windows e Office, com início dia 13 de junho e carga horária de 72 horas.

A formação propicia ao aluno o conhecimento dos recursos básicos do Sistema Operacional Windows, editor de textos Word, planilha eletrônica Excel, programa de navegação (browser) e correio eletrônico (e-mail).

Ainda na área da tecnologia da informação tem o curso Novos Tempos, Novas Linguagens, com início dia 20 de junho, no período noturno. O curso promove o desenvolvimento da skill de “Linguagem e programação”, mediante utilização de melhores práticas adotadas no mercado.

Quem quer se especializar na arte da cozinha, tem a opção do curso de Cozinheiro, com início dia 20 de junho e 500 horas/aula, o curso ensina sobre a preparação e a apresentação de produções culinárias que compõem os cardápios de estabelecimentos alimentícios. O profissional é o responsável pela organização do ambiente e dos insumos, pela operação e conservação de equipamentos e utensílios da cozinha.

Tem também a opção do curso Preparo de Risotos, que ensina ao participante a técnica básica de preparação desse prato e suas diversas variações de sabores, combinações de ingredientes e o contexto histórico envolvido na preparação. As aulas têm início dia 25 de junho, aos sábados de manhã.

Na área da saúde tem o curso Assistência de Enfermagem Domiciliar, com carga horária de 24 horas. Tem como objetivo promover atualização dos profissionais de Enfermagem quanto ao atendimento domiciliar, visando à promoção, proteção e a recuperação da saúde. As aulas têm início dia 22 de junho.

E quem busca aperfeiçoamento, uma das opções é o curso Mandou bem!, com início dia 25 de junho, aos sábados pela manhã. Com duração de 6h, o curso promove o desenvolvimento da skill de “liderança”, mediante dinâmicas e vivências abordando formatos atuais de liderança que inspiram times em diferentes contextos.

Tem também o curso na área educacional, Viver e Flopar, com carga horária de 6 horas. O curso promove o desenvolvimento da soft skill de “aprendizagem mediante o fracasso”, por meio de metodologia diferenciada e inovadora que promove a vivência e a reflexão sobre o tema. O curso será realizado nos dias 25 de junho e 02 de julho (sábado), das 7h45 às 12h.

O Senac Dourados fica na Rua Dr. Mário Machado de Lemos, 240 – Jardim Londrina. Mais informações sobre os cursos no site: http://ms.senac.br/dourados, pelo telefone (67) 3411-2400.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.