​Servidores municipais terão salários liberados no sábado e folgam dias 7 e 8

A Prefeitura de Dourados informou nesta sexta-feira (4) que os salários dos servidores municipais estarão disponíveis para saque no sábado (5). Ainda de acordo com a administração municipal, segunda-feira (7) será ponto facultativo nas repartições públicas do município. Isso porque terça-feira (8) é feriado municipal, Dia da Padroeira Nossa Senhora da Imaculada Conceição.

Nessas datas, os serviços administrativos serão interrompidos, mas os considerados essenciais vão funcionar normalmente, segundo a prefeitura. “As Unidades Básicas de Saúde da Família ficarão fechadas durante o ponto facultativo e feriado”, informou.

“Os serviços de emergência funcionam normalmente de forma ininterrupta. Quem precisar de atendimento deve procurar a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24 horas. Caso haja necessidade, deste local o paciente é encaminhado ao Hospital da Vida. A Central de Ambulância também fica ativa, assim como o Samu (Serviço Móvel de Urgência) que pode ser acionado pela população através do telefone 192”, destaca a administração municipal.

Também não será interrompido o serviço de coleta de lixo. “O morador deve ficar atento e colocar os resíduos para as equipes nos dias que já são de rotina para sua região”.

Já as escolas da Rede Municipal de Ensino e os Ceims (Centros de Educação Infantil Municipal) vão funcionar de acordo com calendário próprio. “Os pais que tiverem dúvidas devem procurar diretamente as unidades em que os filhos estudam para obter informações sobre os dias em que haverá atividades”.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.