Sete de Dourados estréia com derrota no campeonato estadual de futebol

Nos últimos confrontos o Ivinhema tem levado a melhor. No ano passado, o ‘Azulão do Vale’ desclassificou o Sete na fase eliminatória do campeon

  • Alexandre Duarte

No final da tarde de ontem (19), no estádio Douradão, o Sete de Dourados novamente estreou com derrota no Campeonato Estadual de Futebol. O Ivinhema levou a melhor e bateu a equipe douradense por 3 a 1.

1º tempo

O jogo começou apático, sem muitas investidas de ambos os lados, mas como o dono da casa não esboçou muita ofensividade, o time visitante começou a gostar do jogo e após algumas tentativas, aos 24m, Alex fez um golaço e abriu o placar para o Azulão do Vale.

Com a desvantagem no placar, a equipe de Dourados tentou correr atrás do prejuízo, chegando algumas vezes ao gol do Ivinhema, mas sem sucesso. Para completar, o jogador Maceió, capitão do Sete, foi expulso aos 35m, após uma entrada dura em Alex Cruz.

2º tempo

A equipe de Dourados voltou do intervalo com vontade de virar o jogo, e mesmo um jogador a menos, mas com o apoio da torcida, conseguiu o empate logo aos 9m, em um belo gol de Branco. Mas a alegria não durou muito, dez minutos depois David fez de cabeça e colocou o Ivinhema novamente à frente no placar.

Após tomar o segundo gol, os donos da casa não conseguiram reagir e então veio o golpe final, aos 41m, com o terceiro gol do Ivinhema, marcado pelo capitão Rodrigo.

Na próxima rodada, na quarta-feira (23), o Ivinhema enfrenta o Naviraiense, no Sairaivão. Já o Sete de Dourados viaja para enfrentar o Mundo Novo.

Ficha técnica

Sete de Dourados: Cegala; Magno; Maceió; Robson; Branco; Bruno Oliveira; Andresson; Rafael; Ariel (Bruno Donizete); Juninho e Paulinho Pedalada. Técnico: José Macena.

Ivinhema F.C.: Aldo; Wesley; Rodrigo; Gustavo; Mutuca; Adailton; Alex Cruz; Lucas Vieira; David; Capixaba e Tiziu. Técnico: Douglas.

Público e renda: Estiveram presentes no Douradão 989 pessoas, entre pagantes e não pagantes. A arrecadação total foi de R$ 8.120,00.