Show de aniversário da 94 FM reúne multidão no Parque de Exposições pelo 14º ano consecutivo

Público lotou o Parque de Exposições de Dourados para o show de aniversário da 94 FM (André Bento)
Público lotou o Parque de Exposições de Dourados para o show de aniversário da 94 FM (André Bento)

Sucesso total. É assim que pode ser resumida a festa de 14 anos da 94 FM, realizada na noite de quarta-feira (28) no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, em Dourados. Além dos shows com artistas renomados, os sorteios de uma mobília, de uma moto zero quilômetros e de uma casa nova foram uma atração que só a Dona do Primeiro Lugar consegue repetir há 14 anos.

O show de aniversário da 94 FM teve, como de costume, entrada gratuita e a presença de artistas consagrados no cenário musical, a exemplo de Luís Goiano & Fernando, Breno Reis & Marco Viola, Jeann & Julio, Henrique & Diego, Maiara & Maraisa, Loubet, e Fábio Junior, entre outros.

Fábio Junior foi a atração principal da agitada noite de festa. Ele subiu ao palco 11h45 e por mais de uma hora prendeu a atenção do público com músicas conhecidas e uma banda em perfeita sintonia com o cantor. Mas quem encerrou a festa foi Loubet, que fez um esforço especial para comparecer ao evento e como de costume, enlouqueceu os fãs.

Todos os artistas se destacaram durante os shows. Henrique & Diego e Maiara & Maraisa puderam ver com os próprios olhos da potência da 94 FM. Do palco, ficaram impressionados com a multidão que cantava em coro suas canções conhecidas na região graças ao alcance da Dona do Primeiro Lugar.

A Polícia Militar deve divulgar nesta quinta-feira (29) uma estimativa de público, mas a organização do evento estima que mais uma vez o número de participantes tenha passado com folga de 60 mil pessoas, já que além da pista, os camarotes e mesas ficaram lotados. Até um parque de diversões foi montado e funcionou durante o evento.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.