Site da prefeitura sai do ar em data limite de vigência para decreto da Covid-19

Decreto n° 2.850 de 27 de agosto de 2020 entrou em vigor no dia seguinte com normas em vigor por 14 dias

Site institucional da Prefeitura de Dourados permanece fora do ar (Foto: Reprodução)
Site institucional da Prefeitura de Dourados permanece fora do ar (Foto: Reprodução)

O site institucional da Prefeitura de Dourados permanece fora do ar nesta quinta-feira (10), data limite de vigência do Decreto n° 2.850 de 27 de agosto de 2020, com medidas a serem adotadas para prevenção do contágio do novo coronavírus (Covid-19).

Quando expediu aquela norma, publicada na edição do Diário Oficial do Município, a prefeita Délia Razuk (PTB) estabeleceu que entraria em vigor a partir de 28 de agosto de 2020, com vigência por 14 dias. (relembre)

Hoje, porém, não é possível sequer acessar o site institucional onde ocorre a publicação da imprensa oficial do município.

No decreto do final de agosto, que inteira 14 dias de vigência hoje, a prefeita manteve as mesmas regras já estabelecidas na publicação anterior, como o toque de recolher das 22h às 5h, limitações de dias de abertura para academias de ginástica, e vedação do consumo de bebidas alcoólicas nas vias públicas.

Embora já estivesse sem qualquer publicação de matérias informativas - mesmo as de utilidade pública – sob a justificativa de vedação da Justiça Eleitoral, o site institucional da prefeitura possibilitava acesso ao cidadão referente a detalhes de licitações, contratos, receitas, despesas, entre outras informações de interesse comum.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Cristiani

    Cristiani

    Estou desde ontem de manha tentando tirar a parcela do IPTU para pagamento que venceu ontem, espero que quando liberar não seja cobrado juros por conta de um problema da própria prefeitura.