Sucesso de público, show de aniversário da 94 continua repercutindo nas redes sociais

O show da 94FM que aconteceu no último domingo (27) continua repercutindo nas redes sociais. O recorde de público, com cerca de 70 mil pessoas, as atrações nacionais como Lucas Lucco, Marcos e Belutti e Maria Izabel, levantaram o público no Parque de Exposições.

Inúmeros comentários nas páginas da emissora elogiaram a festa. Segundo Edna Maria de Jesus Bezerra, ela também representava o filho que escreveu para ganhar a casa mas, ficou muito feliz pela família que ganhou, “o ano que vem tem mais, parabéns pela festa”.

Eliane bongiovanni também disse que esta satisfeita com o resultado, ela ressaltou a importância do ganhador ser uma pessoa que realmente merecia o premio, “Marçal ele merece.Muitas felicidades ao senhor CÍicero e sua família”.

Já Camila Alves elogiou a organização em relação aos artistas. O cantor Lucas Lucco, por exemplo, fez questão de atender a todos os fãs que quiseram tirar fotos. Mais de 100 pessoas estiveram no camarim e por fim o cantor ainda desceu no carro na saída do Parque para atender fãs que abordaram o veículo.

Todas as fotos oficiais foram tiradas pela equipe da 94 e estão disponíveis aqui no site.