Suplente a vereador, professor Orair morre no Hospital da Vida

Ele estava internado no Hospital da Vida e ontem os médicos confirmaram para a família a morte cerebral

O suplente a vereador e professor, Orair Soares de Castro, 48 anos, faleceu ontem (8) no Hospital da Vida em Dourados. Orair teve mais de 500 votos nas últimas eleições e disputou ao cargo na chapa de Keliana Fernandes, ambos do PSC.

Ele estava internado no Hospital da Vida e ontem os médicos confirmaram para a família a morte cerebral. Às 20 horas da noite a família autorizou e os aparelhos foram desligados porque nada mais podia ser feito.

Segundo os médicos a morte encefálica aconteceu porque a área frontal do cérebro ficou sem circulação em virtude de um 'trombo', que é uma obstrução da passagem de sangue para região.

Orair deixa muitas saudades! Com uma história de vida dedicada à educação, fica o legado de um homem que acreditava num lugar melhor, numa política melhor em pessoas melhores. A 94fm envia seus sentimentos a toda a família.

 “A angústia de ter perdido, não supera a alegria de ter um dia possuído”, Santo Agostinho.

Velório

Orair está sendo velado na Capela Bom Jesus em Dourados, e será enterrado no fim da tarde de hoje (9), no Cemitário que fica ao lado da capela, na Rua Coronel Ponciano.