Suspeito de assassinato é genro da vítima e já teria matado outra pessoa

O acusado de ter assassinado com dois tiros Santa Eli da Silva Vilalba, de 40 anos, no dia 31 de dezembro de 2013, Fabiano Mariano da Silva, de 32 anos, seria genro da vítima e já teria matado outra pessoa em Fátima do Sul, também com balas perdidas, conforme informações que a Polícia Civil ainda apura.

Segundo as investigações, Fabiano teria atingido a sogra com dois tiros quando tentava acertar outro homem com quem se envolveu numa briga por causa de som alto, no último dia do ano passado. Ainda de acordo com a polícia, o outro crime praticado pelo acusado teria as mesmas características. Em uma briga ocorrida numa praça em Fátima do Sul, ele teria alvejado uma moça, também ao tentar atirar em outro rapaz.

Fabiano está foragido e é procurado pela polícia suspeito pelo assassinato da sogra, durante briga ocorrida em um pequeno conjunto residencial localizado na Rua General Osório, na Vila Erondina ll, em Dourados.

Esse crime teria ocorrido por volta das 23 horas de terça-feira (31), quando promovia uma festa na casa em que mora. As investigações apontam que o vizinho Adervani Luiz Martins, de 30 anos, apareceu para tirar satisfações a respeito do volume do som, que estaria alto.

Um desentendimento entre os dois gerou uma séria discussão seguida de agressões. Ainda conforme as investigações, durante a briga, Adervani foi agredido por pauladas na cabeça e no meio da confusão Fabiano teria efetuado disparos de arma de fogo. Mas os tiros acertaram sua sogra, Santa Eli.

Ferida no olho esquerdo e no tórax, a vítima ainda foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e outra Alfa Samu, mas morreu enquanto recebia atendimento hospitalar. (Com informações de Sidnei Bronka)