Tampa de bueiro se solta e coloca em risco segurança de condutores em Dourados

O buraco é na rotatória da Rua Toshinobu Katayama com a Avenida Weimar Gonçalves Tores

A Associação Cultural e Esportiva Nipo- Brasileira de Dourados, usou seu perfil no facebook, nesta terça-feira (14), para pedir atenção do administrativo municipal quanto a uma tampa de bueiro que se soltou na rotatória da Rua Toshinobu Katayama com a Avenida Weimar Gonçalves Tores.

O buraco coloca em risco a segurança de condutores, principalmente ciclistas e motociclistas, uma vez que está sinalizado apenas com um cone que só é possível observar quando já se está contornando a rotatória.

Outros casos

Em 2011, a jovem Larissa Coelho Vieira, de 23 anos, perdeu a vida depois que uma carreta desviou de um bueiro sem tampa no cruzamento das ruas Joaquim Teixeira Alves com a Aquidauana, e virou a direita entrando na avenida, acertando a motocicleta. Larissa morreu na hora depois de sofrer esmagamento de crânio.

Há três meses o morador Vainer Coelho Vareiro sofreu um prejuízo ao passar por uma tampa de bueiro aberta na Rua Barão do Rio Branco, na Vila Cachoerinha. Ele contou que sem iluminação não viu o buraco e acabou perfurando o carter do veículo, perdendo assim o óleo do motor.