Temporal deixa casas destelhadas e árvores de grande porte caídas em Dourados

Os trabalhos da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros para a retiradas das árvores caídas nas vias continuam na manhã de hoje (19).

  • Karol Chicoski
Árvore caída na Rua Ciro Melo durante o vendaval registrado ontem (18) em Dourados - Foto: Caio Azevedo
Árvore caída na Rua Ciro Melo durante o vendaval registrado ontem (18) em Dourados - Foto: Caio Azevedo

Pelo menos 30 árvores de grande porte caíram durante o vendaval registrado ontem (18) em Dourados, que durou aproximadamente 20 minutos, de acordo com informações da Defesa Civil. 

Além das árvores, a Defesa Civil informou para a reportagem da Rádio 94FM que 15 residências, todas do bairro Estrela Porã, ficaram destelhadas. Ninguém ficou ferido. 

No Jardim São Pedro, um dos bairros atingidos, uma árvore caiu em cima de um poste de energia, bloqueando a entrada dos proprietários. Com a queda da árvore, o poste ficou destruído e a fiação elétrica caída sobre a calçada. 

Logo após o temporal, alguns bairros ficaram sem energia, por pelo menos três horas. Em outros locais, como é o caso de residências localizadas na Vila Amaral e na Vila Popular, continuavam sem luz na manhã de hoje. 

Os trabalhos da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros para a retiradas das árvores caídas nas vias continuam na manhã desta segunda-feira (19). 

CHUVA

De acordo com a Embrapa Agropecuária Oeste, ontem, choveu 20.8 milímetros do município e os ventos chegaram a 39 km/h. 

PREVISÃO

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em Dourados, o dia deve ficar nublado com pancadas de chuva e com trovoadas isoladas. Para esta segunda-feira, a temperatura máxima deve ser de 28°C.

Árvore caída no Jardim São Pedro - Foto: divulgação
Árvore caída no Jardim São Pedro - Foto: divulgação
Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Nilton

    Nilton

    Sou morador de uma dessas casas q cairam as árvores e até agora está do mesmo jeito,a rua totalmente interditada já liguei 193 duas vezes .